Vales e Amostras

Ando a planear umas coisinhas novas para o blogue e tenho tido pouco tempo para actualizar o blogue mas não quis deixar passar a oportunidade de vos divulgar duas possibilidades de poupanças!


 


A Dr. Oetker está a oferecer vales em dois dos seus produtos. Para isso basta fazer o registo no site da marca.


 



 


A Nescafé está a oferecer amostras da nova bebida instantânea. Vale a pena ir pedir a amostra nem que seja para ver a animação que criaram no site! A sério ;)


 



 


 


Boas poupanças!

Comments


  1. Também já pedi e adorei a animação :D

    ReplyDelete

  2. O site da Nescafé galão é mesmo original. LOL

    ReplyDelete
  3. Weeeeeeee vales de desconto :D
    Obrigada por partilhares querida!

    ReplyDelete
  4. A animação da Nescafé é genial!!!
    Diverti-me imenso...
    Obrigada pela dica.

    Marta
    Leça da Palmeira

    ReplyDelete
  5. Ola querida!

    Escolhi-te para participares de um pequeno desafio, um questionário :) conto contigo!
    http://arcoirisnacozinha.blogspot.com/2012/02/um-desafio.html

    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Já pedi o galão e adorei a animação, está mesmo giro. Obrigada por partilhares!!

    Beijocas

    ReplyDelete
  7. Ola,


    descobri o teu blog e quero dar-te os parabéns está muito bom e divulga optimas ofertas e descontos.


    Aproveitei e fiz tambem a divulgação de alguns produtos no meu site http://juntosvamosganhar.com (http://juntosvamosganhar.com/)/


    Parabéns

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto

Opinião: Linha "Brazil Nuts" da Oriflame