Vales e Amostras
Ando a planear umas coisinhas novas para o blogue e tenho tido pouco tempo para actualizar o blogue mas não quis deixar passar a oportunidade de vos divulgar duas possibilidades de poupanças!
A Dr. Oetker está a oferecer vales em dois dos seus produtos. Para isso basta fazer o registo no site da marca.
A Nescafé está a oferecer amostras da nova bebida instantânea. Vale a pena ir pedir a amostra nem que seja para ver a animação que criaram no site! A sério ;)
Boas poupanças!
ReplyDeleteTambém já pedi e adorei a animação :D
Delete
ReplyDeleteO site da Nescafé galão é mesmo original. LOL
DeleteWeeeeeeee vales de desconto :D
ReplyDeleteObrigada por partilhares querida!
DeleteDe nada :)
A animação da Nescafé é genial!!!
ReplyDeleteDiverti-me imenso...
Obrigada pela dica.
Marta
Leça da Palmeira
Olá Marta,
DeleteAinda bem que gostaste!
Bjs
Ola querida!
ReplyDeleteEscolhi-te para participares de um pequeno desafio, um questionário :) conto contigo!
http://arcoirisnacozinha.blogspot.com/2012/02/um-desafio.html
Beijinhos
Olá!
DeleteVou espreitar ;)
Já pedi o galão e adorei a animação, está mesmo giro. Obrigada por partilhares!!
ReplyDeleteBeijocas
De nada :)
DeleteOla,
ReplyDeletedescobri o teu blog e quero dar-te os parabéns está muito bom e divulga optimas ofertas e descontos.
Aproveitei e fiz tambem a divulgação de alguns produtos no meu site http://juntosvamosganhar.com (http://juntosvamosganhar.com/)/
Parabéns