Um Páscoa Doce...
... com sabor a Chocolate ;)
(pão-de-ló húmido de chocolate. receita aqui)
Estes são os desejos da autora deste blogue para todos os seus leitores, amigos e todos os que apoiam as actividades do Criatividade em Movimento.
Um grande abraço!
Orquídea Pires
ReplyDeleteBoa Páscoa
Uma delícia é o que isso deve ser!
ReplyDelete