Um Páscoa Doce...

... com sabor a Chocolate ;)


 



(pão-de-ló húmido de chocolate. receita aqui) 


 


 


Estes são os desejos da autora deste blogue para todos os seus leitores, amigos e todos os que apoiam as actividades do Criatividade em Movimento.


 


Um grande abraço!


Orquídea Pires

Comments

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto