Ano Novo... Vida nova?
Mais um ano que de inicia e com ele as variadas promessas de mudanças pessoais e as mil e uma listas de resoluções que vamos fazer.
O ano de 2012 não foi nada fácil para muita gente. E para mim não foi excepção. Tive muitas mudanças a nível pessoal e profissional. Como muitas de vocês fiquei sem emprego e portanto o meu rendimento baixou.
Mas não cruzei os braços e consegui cumprir alguns objectivos. Entre eles o de terminar o meu curso! Sim esse era o meu grande objectivo de 2012 e contra ventos e marés consegui terminá-los mesmo a tempo de começar o verão. Depois veio o que já sabia! O mercado de trabalho está lotado e a coisa não está fácil.
Mas não sou pessoa de cruzar os braços e ficar à espera que a sorte me sorria. Fui à luta!
Fiz (e estou a fazer) formação complementar para enriquecer e diversificar o meu currículo. Faço pequenos trabalhos pontualmente sempre que me aparecem essas oportunidades.
Em 2013, a luta pela poupança será ainda maior. Já estou a estudar onde posso cortar ainda mais nas despesas. Mas acima de tudo estou a estudar como aumentar as receitas! Tem de ser!
Para já tenho uns quantos projectos que quero (muito) que saiam da gaveta. E vou lutar nos próximos 6 meses para que pelo menos alguns deles vejam a luz do dia.
Sei que para muitos este é o ano das incertezas. Mas vejam como um desafio!
Quem ultrapassar este momento menos bom de cabeça erguida sairá vencedor!
Por aqui estou a planear repensar convosco algumas atitudes de poupança. Pensar no que realmente é importante e colocar em prática.
Porque para mim poupar é planear e muitas vezes não comprar!
Juntos vamos enfrentar 2013 com um sorriso no rosto e muita coragem.
Juntos conseguiremos dobrar o Cabo das Tormentas!
Um bom ano a todos/as!
realmente és tão versátil e estás sempre pronta a arregaçar as mangas, que, tenho a certeza, vais sair vitoriosa, dos teus planos para este ano, e os outros que se lhe seguirão!
ReplyDeleteFelicidades minha amiga, que bem mereces.
Obrigada querida Libania.
DeleteO teu apoio tem sido muito bom!
Beijo grande para toda a família.
ReplyDeleteOlá Orquídea
Ser positivo é uma boa atitude.
Dias melhores virão. Força nesses projectos
Bom ano
Obrigada!
DeleteUm bom ano!
Gosto de ler estas palavras vindas de ti :)
ReplyDeleteSei que nunca desistes e que vai ter a recompensa por isso.
Pode demorar, mas acredita que quem merece sempre tem e tu mereces.
Vou estar atenta para ver esses projectos a sairem da gaveta e verem a luz do dia, porque de certeza vai valer a pena.
Beijo grande e um Bom Ano de 2013
Olá Rosa,
DeleteObrigada por todo o apoio e força que tens dado.
Um beijo enorme.
ReplyDeleteEspero que rapidamente ultrapasse os maus momentos e consiga o tão desejado emprego. E que mantenha sempre esse espírito positivo de nunca baixar os braços. O Mundo precisa de pessoas assim.
Bjinhos
Obrigada pela força.
Delete